Mais Lidas

'A diretoria está empenhada para colocar em dia', diz Airton sobre atraso de salários no Fluminense

Volante tricolor diz que grupo está "fechado" e blindado contra a crise financeira

Airton deu entrevista coletiva após o treinamento do Fluminense, na manhã desta terça-feira
Airton deu entrevista coletiva após o treinamento do Fluminense, na manhã desta terça-feira -

O Fluminense deve três meses de salários atrasados para parte dos jogadores (janeiro, fevereiro, 13º), mas isso não vai influenciar a equipe dentro de campo ao longo da temporada. Pelo menos é o que garante o volante Airton, que vê a diretoria empenhada em resolver a situação o quanto antes. O elenco treinou na manhã desta terça-feira (12) no CT da Barra da Tijuca, em preparação para o jogo contra o Boavista, quinta-feira, em Bacaxá, rodada antecipada da Taça Rio. 

"Estamos sempre conversando com a diretoria. A gente sabe que eles estão trabalhando para poder colocar tudo em dia. Nosso foco é dentro do campo. Uma hora a diretoria vai cumprir", afirmou Airton. "A gente é um grupo muito fechado, sempre estamos conversando com a diretoria, com a comissão. Estamos unidos para colocar o Fluminense no caminho dos títulos", completou. Além dos salários de parte do elenco, o Fluminense também deve direitos de imagem. No mês passado, os jogadores fizeram paralisação de um dia por conta da grave crise financeira que o clube atravessa. 

Airton também comentou sobre a concorrência no meio-campo, acirrada com a chegada de Allan, que foi bem na partida contra a Cabofriense. "Ninguém tem a garantia. Está todo mundo trabalhando. O professor Diniz fala que todo mundo é importante para o grupo, trabalha todo mundo igual. Quem tem a oportunidade tem dado conta".

 

Comentários