Mais Lidas

Empresário nega entrave financeiro e garante acerto de Nenê com o Fluminense

No entanto, clube das Laranjeiras ainda precisa se acertar com o São Paulo

Nenê
Nenê -

Rio - Nenê já acertou todos os detalhes de uma possível transferência para o Fluminense. Quem garante é o empresário do atleta, Gilvan Costa. Em entrevista ao site "NetFlu", ele afirmou que a situação financeira do Tricolor não é um problema para o jogador.

"Não há nenhum problema da nossa parte. Negativo. Estão vendo a situação com o São Paulo. A situação (financeira) do Fluminense não vem de hoje, então é infundado dizerem que o jogador não fechou com o clube por causa disso. Nós já conversamos com o Fluminense há alguns dias", declarou o empresário.

Segundo Gilvan, a negociação só não foi concluída ainda por um entrave com o São Paulo, que tem interesse na contratação de Marquinhos Calazans.

"O que o Fluminense está tratando é com o São Paulo e vocês sabem disto. Daí, parece que querem criar uma historia para o Nenê não ir. Desculpe, já expliquei tudo claramente, mas mesmo assim parece que vocês (imprensa carioca) querem que o jogador não vá. Já disse que só falta o Fluminense entrar em acordo com o São Paulo. É que essa historia já vem se arrastando por conta do interesse no Calazans e todo mundo sabe", completou.