Mais Lidas

Caras novas no Fluzão

Meia Leo Artur, ex-Ferroviária, e atacante Ewandro, ex-Áustria Viena, se apresentam

Léo Artur (E) não teme a concorrência com Ganso e Ewandro espera fazer dupla com Pedro no ataque
Léo Artur (E) não teme a concorrência com Ganso e Ewandro espera fazer dupla com Pedro no ataque -

O Fluminense só pensa no duelo de amanhã com o Santa Cruz-PE, às 21h30, no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil. Mas, ontem, foi dia de apresentar reforços: o meia Leo Artur, ex-Ferroviária-SP, e o atacante Ewandro, que estava no Áustria Viena-AUS. Os dois já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, mas não devem ser relacionados para a partida.

Antes do treino da tarde, no CT do clube, eles não esconderam a alegria em vestir a camisa tricolor. "O Fluminense é um time muito grande. Eu precisava voltar para o Brasil, e o Fluminense me deu essa oportunidade. Estou muito feliz. Sou um jogador de lado, pelo lado esquerdo ou direito. Sou agudo, que busca o drible e o gol. Quero é ajudar o time", disse Ewandro.

Leo Artur destacou sua versatilidade, mas encheu a bola do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax em 2017. "Ele me ajudou muito. Eu perdi meu filho três anos atrás, ele tinha dois anos, e no auge daquilo, fui trabalhar com Diniz. Foi uma época complicada e pensei em parar de jogar. Mas o Diniz me chamou e conversamos. Ele foi importante, me reestruturou", disse.

Ewandro também falou sobre a possibilidade de fazer dupla de ataque com Pedro, que está voltando aos gramados após cirurgia no joelho direito. "Estou feliz por ele poder voltar. Ficou muito tempo parado. Espero que ele possa ajudar, assim como eu. Todo mundo junto pelo Fluminense", disse.

Confiança também demonstrada por Leo Artur, que não teme a concorrência com o astro Ganso. "Vou tentar desempenhar o melhor possível na posição em que o treinador me escalar".

Comentários