Mais Lidas

Sem grana e com gana

Gilberto diz que Time de Guerreiros não esmorece mesmo com salários atrasados

Paulo Henrique Ganso lamentou: 'Deram dois pênaltis inexistentes'
Paulo Henrique Ganso lamentou: 'Deram dois pênaltis inexistentes' -

O Fluminense escolhe o seu novo presidente amanhã, nas Laranjeiras, e faz o clássico contra o Flamengo domingo, no Maracanã. Se dentro de campo a equipe tem mostrado competitividade, apesar da eliminação na Copa do Brasil, fora das quatro linhas a situação é delicada. A diretoria deve salários a jogadores e funcionários. A semana foi atribulada, mas pode terminar bem em caso de vitória no Fla-Flu.

E de certa forma, o torcedor tricolor pode dizer que saiu de cabeça erguida na Copa do Brasil, após a eliminação para o Cruzeiro nos pênaltis (empate em 2 a 2 no tempo normal e derrota de 3 a 1 nos pênaltis). O lateral-direito Gilberto reforçou que no Time de Guerreiros ninguém faz corpo mole, mesmo com o atraso nos pagamentos. "A gente está com mais de três meses de salários atrasados e não deixou de lutar, de treinar. A gente chega cedo, ninguém chega atrasado. Continuamos trabalhando da mesma forma", desabafou, o camisa 2, lembrando ainda dos funcionários, que passam por mais dificuldades que os jogadores.

"Nós não temos informação de política, mas ficamos na expectativa. É uma situação muito ruim. Temos que ajudar funcionários e os próprios jogadores mais jovens, que ainda não têm aquela reserva. Mas o grupo tem uma cabeça muito boa", disse Gilberto, concluindo: "O torcedor deve até pensar que nós estamos fazendo corpo mole, mas estamos dando o máximo. Infelizmente a situação é muito ruim, mas fazemos tudo para suprir da melhor forma".

Comentários