A meta da Seleção Brasileira era conquistar a Copa América, e conseguiu. Agora, é a vez do Fluminense tentar alçar voos na América do Sul. O Tricolor disputará o jogo de ida das oitavas de final contra o Peñarol (URU), no próximo dia 23, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. O Time de Guerreiros fez duas mudanças na lista de inscritos para a competição.
A principal troca é a entrada do atacante Pedro no lugar de Robinho, emprestado ao CSA de Alagoas. O camisa 9 tricolor é assediado pelo Flamengo e já indicou querer defender o clube rival, mas segue nas Laranjeiras e o técnico Fernando Diniz conta com ele para a Copa Sul-Americana.
A outra mudança é a entrada do goleiro Muriel, contratado na sexta-feira passada junto ao Belenenses, de Portugal. Revelado pelo Internacional e irmão de Alisson, titular da Seleção, Muriel entra no lugar de Rodolfo, pego no exame antidoping e afastado do clube. O novo goleiro, aliás, foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear já contra o Ceará, segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Recuperado de lesão
O técnico Fernando Diniz prepara um time diferente após o fim da Copa América. A principal modificação é na defesa: Digão, recuperado de uma fratura na perna esquerda, já treina normalmente e será o titular na vaga de Matheus Ferraz, que machucou o joelho e está fora da temporada. No meio de campo, contra o Ceará, Yuri será escalado no lugar de Allan, suspenso no Campeonato Brasileiro.
Glamour Garcia celebra sucesso como Brit...
A Dona do Pedaço...
Ana Maria Braga erra nome de cantor e de...
Ressaca causa estragos em quiosque e int...
Moro afirma que não vai 'desistir de mi...
Podemos sempre fazer mais!
...
Mulher é presa por ter jogado água fer...
Ator de La Casa de Papel posta vídeo ch...
Suspeito de matar ex-namorada a facadas ...
Guarda municipal se irrita e dá tapa em...