Cria de Xerém e autor do belo gol que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, na última quinta-feira, no Maracanã, Marcos Paulo vive um grande momento, sobretudo com a torcida tricolor. O atacante de 18 anos, deixou o campo na segunda etapa, ovacionado por mais de 30 mil torcedores.
Feliz com a reação dos tricolores, Marcos Paulo comentou sobre o desejo de virar ídolo do clube. "Gostei muito da festa da torcida, fiquei feliz. Eles dão esse carinho desde a base. Quando gritaram meu nome foi muito emocionante. Quero ser ídolo do Fluminense. Todo mundo que sai de Xerém pensa isso, em jogar, ganhar títulos, fazer história com a camisa do Fluminense", afirmou o jogador para o portal "NetFlu".
O Fluminense entra em campo, neste domingo, contra o Avaí, na ressacada. Caso haja um triunfo tricolor, o clube chegará as 44 pontos e se distanciar ainda mais da zona de desconforto.
'Um talismã desse bicho'
...
Autor de 'Em dezembro de 1981' comemora ...
Dois homens morrem asfixiados dentro de ...
Após incêndio, trenzinho para o Corcov...
Bumbum empinado
...
Sequestro na Lapa termina depois de mais...