Após uma temporada de altos e baixos, o lateral-direito Gilberto pode permanecer no Fluminense. O jogador pertence à Fiorentina, da Itália, e recebeu sondagens do Grêmio. A tendência é que permaneça no Brasil, já que uma volta à Europa é vista como improvável.
O empresário Allan Espinoza não deu detalhes sobre a negociação, mas elogiou a postura do presidente Mario Bittencourt. "A posição do Gilberto é de priorizar o Fluminense. Nesse momento ele não volta para a Itália. Nós recebemos sondagens de outros dois clubes da Série A por ele, mas ele quer ficar no Rio de Janeiro, gosta muito do clube. A verdade é que as coisas se encaminhavam em outro sentido durante o ano, mas desde que o Mário (Bittencourt) assumiu, tudo mudou. O Gilberto confia no presidente, o elenco também, e a postura com a gente também é bem diferente. Estamos no aguardo da resposta dos italianos", afirmou em entrevista ao portal UOL.
Desde que foi contratado, o clube italiano o emprestou cinco vezes: Hellas Verona e Latina, ambos italianos, Vasco e Fluminense, este por duas vezes.
Apesar dos momentos difíceis, Gilberto retomou o bom futebol na reta final do Brasileirão e conseguiu conquistar os objetivos do Fluminense no fim da competição, livrando a equipe do rebaixamento e ficando com uma vaga na Sul-Americana.
A tendência é que uma definição sobre o futuro do lateral possa acontecer até o final da semana que vem.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...