Odair Hellmann está de volta ao Fluminense, desta vez como treinador. Apresentado, o técnico, de 42 anos, está de volta ao clube carioca, que defendeu como jogador e foi campeão da Série C em 1999. Ele se mostrou feliz com a oportunidade no Tricolor das Laranjeiras.
"É um prazer estar aqui. Prazer imenso poder voltar a este clube, em que tive passagem como jogador, em um momento difícil que o clube atravessava. E vivemos final feliz. A primeira passagem aqui foi maravilhosa pessoalmente e profissionalmente. Voltar hoje é motivo de muito orgulho, satisfação e honra. Tenho certeza que faremos um bom trabalho para termos um mesmo final feliz", afirmou.
Marcão, que comandou o Fluminense na reta final do Brasileiro, foi assunto na chegada do treinador. Odair fez muitos elogios ao ex-companheiro de equipe, que irá comandar a base tricolor.
"Marcão é meu amigo. Tivemos oportunidade de jogar juntos em 1999. Ele é ídolo da torcida. Estará junto conosco na comissão técnica. Ainda tem segurança que trabalha aqui desde a época que joguei. Então chego aqui e já tenho uma amizade, um conhecimento, isso facilita muito", disse.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...