Depois do zaueiro Nino e do lateral-direito Gilberto, o Fluminense também está perto de renovar com o volante Yuri. A oferta foi aceita pelo Santos, detentor de 60% dos direitos econômicos do volante, de 25 anos. Resta apenas o sim do Audax-SP, que detém 40%. Pela proposta, o Tricolor ficaria com 50% e o restante seria dividido pelos dois clubes (30% para os santistas). Yuri fez 36 jogos no empréstimo ao Flu, 26 deles como titular.
Outro próximo de renovar contrato é Digão. Seu empresário, Leandro Lima, está negociando a rescisão de contrato com o Cruzeiro, que vai até junho. Dessa forma, o zagueiro estaria livre para assinar com o Fluminense, que descarta um novo empréstimo por seis meses.
"Ainda não recebi resposta do Cruzeiro. Passamos uma proposta (de rescisão) e estamos aguardando um feedback. A tendência é por uma rescisão de contrato. O Fluminense deseja manter o jogador, mas quer que a situação com o Cruzeiro seja resolvida primeiro. O desejo dele é permanecer no Fluminense", afirmou Lima.
O Tricolor ainda aguarda a definição das situações de Allan e Caio Henrique, que também negociam renovação. A do volante é menos complicada, pois o Liverpool, clube detentor dos direitos, não tem interesse em contar com ele. Já Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madri, recebeu propostas e a tendência é que não permaneça no Fluminense.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...