Mais Lidas

Na mira! Fluminense abre negociação para contratar Rossi, livre no mercado

Atacante disputou a última temporada pelo Vasco, que também quer o jogador

Rossi tenta arrancar para o ataque: jogador perdeu muitas chances de gol
Rossi tenta arrancar para o ataque: jogador perdeu muitas chances de gol -
O Fluminense está forte na briga pela contratação de Rossi, que defendeu o Vasco na temporada passada. O atacante conseguiu a rescisão contratual com o Shenzhen, da China, e se encontra livre para negociar com qualquer clube. Representantes do jogador já teria inclusive conversado com a diretoria tricolor nesta quarta-feira.

As tratativas estão no início, mas o Fluminense mantém o otimismo por ter um importante trunfo a favor que é a credibilidade conquistada pela diretoria, que conseguiu terminar o ano com os salários de CLT em dia. O atacante demonstrou diversas vezes descontentamento com o Vasco por não cumprir as promessas de pagamentos.
O jogador se encontra com dois meses atrasados de CLT, além de pendências referentes aos direitos de imagem. Além de Fluminense e o próprio Vasco, de acordo com o staff do jogador, Ceará e Bahia também estão interessados na contratação de Rossi, que possui 100% dos direitos econômicos. Ou seja, pode definir o seu futuro livremente.

Rossi tem 26 anos e foi revelado pela Ponte Preta. Antes, integrou as categorias de base do Fluminense e Flamengo. Pelos profissionais defendeu o Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento-SP, Goiás, Chapecoense, Shenzhen, da China, e Internacional até chegar ao Vasco. Em 2019 disputou 41 jogos e marcou quatro gols.