O Fluminense já trata a saída de Caio Henrique como inevitável. Uma das mais gratas surpresas do time na temporada de 2019, o lateral-esquerdo, que pertence ao Atlético de Madrid-ESP e estava emprestado, não deve ficar nas Laranjeiras. Ele e seus representantes ouviram e gostaram da proposta oferecida pelo Grêmio, e esse deve ser o seu destino em 2020.
O diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, não tem mais esperanças na permanência do jogador. Em entrevista à Rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul, ele foi curto e grosso quando perguntado sobre a possibilidade de Caio Henrique ficar: "A gente não tem sinalização", disse.
A permanência ou a ida para o Grêmio — que também seria por empréstimo — passa pelo Atlético de Madrid, com quem Caio Henrique tem contrato até 2023. O que seduz o lateral-esquerdo na proposta do Tricolor Gaúcho é, além da garantia de salários em dia, o fato de o Grêmio disputar uma Libertadores e ter aspirações maiores no Brasileiro. O Fluminense, por sua vez, não pode garantir os pagamentos em dia, mas apela pelo coração: foi no clube que Caio despontou no cenário nacional e até mudou de posição, do meio-campo para a lateral.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...