Após semanas tentando uma rescisão amigável, o atacante Fred tomou uma atitude mais drástica. De acordo com o portal "globoesporte.com", o jogador entrou na Justiça contra o Cruzeiro pedindo rescisão do vínculo de trabalho com a Raposa e cobrando os valores devidos pelo seu clube. De acordo com o site, o Cruzeiro ainda não foi notificado do ocorrido.
O processo estaria correndo em segredo de Justiça na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e uma audiência deve acontecer no próximo dia 3. Com isso, Fred vai ter que encarar o Cruzeiro e também o Atlético-MG em março na Justiça. O atleta também move um processo contra o Galo.
A dívida do Cruzeiro com o jogador chegaria a 27 milhões de reais, incluindo a multa de R$ 10 milhões cobrada pelo Atlético-MG. Fred tem a receber salários atrasados, direitos de imagem (nunca pagos pela Raposa), férias, 13º e atraso no pagamento do FGTS.
Ídolo do Fluminense, o jogador vem sendo ventilado como um possível reforço do clube carioca. No entanto, de acordo com o presidente Mario Bittencourt, as negociação só vão começar, quando Fred se desvincular do Cruzeiro.
Para arrasar nos bloquinhos...
Lar cheio de quadros
...
Soldado atirador morre após massacre na...
Petra consegue papel de Alexia...
Projota se declara com chegada de sua pr...
Viúva de Marielle Franco pede explicaç...
Fluminense deve apresentar novidade no a...
Pyong vira 'chernoboy'
...