<pstyle:MATERIA:ct\_TEXTO>"Precisamos melhorar essa construção e concentração inicial, para que não aconteça mais isso", disse o técnico Odair Hellmann.
<pstyle:MATERIA:ct\_TEXTO>A falta de atenção do time tricolor no início dos jogos tem custado caro. Contra o Moto Club, o time correu risco de ser eliminado, mas conseguiu correr atrás. Contra o Flamengo, em situação parecida (sucumbiu à pressão inicial e levou gols com um minuto e oito, também em jogada de bola parada e em contra-ataque), teve reação elogiável, só que perdeu por 3 a 2 eficou fora da final da Taça Guanabara.
<pstyle:MATERIA:ct\_TEXTO>No mesmo clássico, o Fluminense ainda sofreu um gol aos quatro minutos da segunda etapa, em outro lance em que faltou atenção na marcação.
<pstyle:MATERIA:ct\_TEXTO>Se o torcedor for olhar para o copo meio cheio, pode-se tirar um ponto positivo dessa situação, que é a capacidade de reação do Fluminense, ao sair atrás e buscar a recuperação para voltar ao jogo. Só que, para isso, os jogadores tiveram que se desgastar mais e perderam o planejamento inicial traçado pela comissão técnica tricolor.
<pstyle:MATERIA:ct\_TEXTO>"É tirar lição, entrar mais ligado, mais focado. É aprender com isso, igualar na vontade e comdeterminaçãodesde o início de jogo. Tem que manter para a nossa qualidade se sobressair e não ser tanto susto assim (risos)", disse Nenê.
Time de Guerreiros vai jogar três seguidas no Maracanã
Após a longa viagem e o susto tomado em São Luís, no Maranhão, na vitória de 4 a 2, de virada, sobre o Moto Club, pela Copa do Brasil, o Fluminense vai poder respirar melhor nos próximos dias, quando fará três jogos diante de sua torcida, no Maracanã. O primeiro será amanhã, contra o Madureira, pela primeira rodada da Taça Rio. Em seguida, na quarta-feira, o Tricolor volta a jogar pela Copa do Brasil, enfrentando o Botafogo-PB, do goleiro Felipe e do lateral-direito Léo Moura (ambos ex-Flamengo), em busca de uma vaga na terceira fase da competição.
E o Time de Guerreiros volta a jogar no Templo do Futebol contra o Resende, pela segunda rodada da Taça Rio, em jogo marcado para o domingo, 8 de março.
Ainda sobre o Maracanã, a diretoria do Fluminense, que administra o estádio juntamente com o Flamengo, soube que o governo do Estado do Rio de Janeiro aguarda em março o registro de mais interessados em administrar o local nos próximos anos. Já há duas empresas na concorrência: a RNGD Consultoria e Negócios e a Latin United.
Flamengo e Fluminense assumiram a administração do Maracanã em abril de 2019, quando as diretorias dos dois clubes assinaram um acordo de caráter temporário com as autoridades estaduais.
Após ser campeão, Jorge Jesus exalta F...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 200 mi...
Mulher gasta R$ 5,7 mil para consertar p...
Na pista! Camila Rodrigues termina relac...
Justiça não aceita pedido de Rose Miri...
Marcos Pasquim 'brota no bailão' e fica...
Daniela Albuquerque sensualiza de maiô ...
Novo amor
...
Otaviano Costa fala sobre possível prop...