Mais Lidas

Orejuela revela motivo que atrapalhou seu desempenho no Fluminense

Atleta pediu para ser emprestado após ano ruim no Tricolor

Orejuela  da equipe do  Fluminense, durante partida contra a equipe da Ponte Preta, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior do estado de São Paulo, na noite desta quarta(09).
Orejuela da equipe do Fluminense, durante partida contra a equipe da Ponte Preta, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior do estado de São Paulo, na noite desta quarta(09). -
Hoje no Querétero do México, o equatoriano Orejuela revelou um dos motivos de não ter dado certo no Fluminense. Em entrevista ao portal "NetFlu", o volante afirmou que a saúde da mãe atrapalhou o desempenho dele no Tricolor.
"Não tive nenhum problema extracampo com ninguém. Graças a Deus sou uma pessoa muito calma e me dedico à minha profissão. Minha única preocupação era a saúde da minha mãe naquele momento. Isso pesava mais e minha cabeça não estava mais no clube, por isso fui caindo de produção. Foi aí que eu disse aos dirigentes que minha prioridade era estar perto da mamãe devido ao estado de saúde dela", relembrou.
Em 2018, o meia iniciou a temporada no LDU, do Equador, após pedir aos dirigentes do clube carioca para ser emprestado, desta forma ficando mais perto da mãe.