Rio - Ao vivo na transmissão da Rede Globo que reprisa o título do Fluminense no Brasileiro em 2012, Fred agradeceu aos torcedores tricolores pelo carinho e comemorou o retorno ao clubes das Laranjeiras. Em participação ao lado de Galvão Bueno e Luis Roberto, o ídolo mandou um recado.
"Esse dia está sendo muito especial para mim, com o meu retorno, agora poder participar e rever essa partida que foi muito importante na minha carreira. Quero dizer aos torcedores que estou de volta e vou dar a minha vida por esse clube", afirmou.
Fred é considerado um dos maiores ídolos da história do Fluminense. Ele defendeu o Tricolor de 2009 a 2016, tendo marcado 172 gols. Pelo clube carioca, o jogador conquistou dois Brasileiros, um Carioca e uma Primeira Liga.
"Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar a mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano", declarou Fred ao site oficial do Fluminense.
O atacante disputou o último Brasileiro pelo Cruzeiro e deixou o clube na Justiça, após o rebaixamento da equipe mineira. Além de Atlético e Cruzeiro, o jogador já defendeu América-MG e Lyon, da França.
Segundo o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, Fred vai ser importante na reconstrução do clube. O mandatário ressaltou que o jogador está ciente da realidade financeira da equipe. Prova disso é que vai abrir mão da maior parte de seus rendimentos para receber dois salários mínimos enquanto o Campeonato Brasileiro não começar.
De acordo com o Fluminense, o contrato do atacante será "com remuneração fixa e um adicional para utilização de imagem e percentual variável que englobará: linha de produtos, Sócio Futebol, patrocínios exclusivos, venda de camisas e outros projetos de marketing".
De acordo com o Fluminense, o contrato do atacante será "com remuneração fixa e um adicional para utilização de imagem e percentual variável que englobará: linha de produtos, Sócio Futebol, patrocínios exclusivos, venda de camisas e outros projetos de marketing".
A GATA DA HORA: Daniele Domann, um espet...
Pesquisadores criam aplicativo que monit...
Mega-Sena acumula e próximo sorteio dev...
Auxílio emergencial pode virar emprést...
Polícia Rodoviária Federal apreende R$...
Grupo pró-Bolsonaro liderado por Sara W...
Pezão na mira da Justiça
...
Investigação sobre fake news deve cheg...
Vício de fumar pode aumentar na quarent...
Papa retoma bênção do Angelus diante ...