Mais Lidas

Fluminense negocia renovação com vovô Nenê e busca acerto com volante

Veterano meia está em alta com Odair Hellmann e a diretoria

Aos 39 anos, Nenê vive excelente fase com a camisa do Tricolor
Aos 39 anos, Nenê vive excelente fase com a camisa do Tricolor -

A diretoria do Fluminense vem negociando a renovação de contrato do meia Nenê, de 39 anos. Inicialmente, a ideia era ampliar o vínculo até meados de 2021, de acordo com o site NetFlu, mas, devido à pandemia, há boas chances de que o contrato seja estendido até o fim do ano que vem. Apesar da idade, Nenê vem sendo um dos destaques do time na atual temporada e é bem avaliado, tanto pela diretoria como pela comissão técnica de Odair Hellmann.

Na última quinta-feira, o Tricolor pagou os salários de maio e junho a jogadores e funcionários. Os atletas aceitaram uma nova redução de 25% nos vencimentos, no mês passado. Em dia com a CLT, o clube também acertou com os jogadores pendências de direitos de imagem dos meses de dezembro, janeiro e o restante de fevereiro. Estão em aberto os meses de maio e junho.

Outro que deve renovar é o volante Hudson, que pertence ao São Paulo e também em alta com Hellmann e toda a comissão técnica. O jogador, que estará fora do amistoso com o Botafogo, amanhã, devido a uma lesão muscular, tem contrato até o fim da temporada, mas o vínculo pode ser inicialmente estendido até fevereiro. A diretoria estudará, após o Brasileirão, formas de mantê-lo por mais tempo.