Mais Lidas

Enquanto Fluminense segue em busca de lateral, Calegari espera por mais chances

Diretoria quer reforço com perfil mais experiente para ser titular

Calegari disputou quatro partidas com os profissionais
Calegari disputou quatro partidas com os profissionais -
Apesar das boas atuações de Calegari na lateral direita, a diretoria do Fluminense ainda pretende contratar um jogador para a posição. O perfil buscado ainda é por um nome mais experiente, mas ainda não houve acerto com alguém.
Alheio à movimentação no mercado, Calegari espera ter mais oportunidades como titular. "Estamos em uma fase onde não tem muito tempo para pensar o extracampo. Como não há ninguém falado para vir, é continuar trabalhando, treinando e jogando bem para ter espaço."
Na avaliação de diretoria e comissão técnica, Calegari ainda é muito jovem para assumir a responsabilidade durante todo o Campeonato Brasileiro. E como Igor Julião não aproveitou as oportunidades, a busca por um substituto de  Gilberto continua.
Alguns jogadores foram oferecidos e já descartados, enquanto outros ainda estão sendo analisados. O argentino Torrent, de 28 anos e cujo último clube foi o Arsenal, chegou a dar entrevistas em seu país falando estar perto do Fluminense, mas ninguém de dentro do clube confirmou.