Mais Lidas

Surto de corona no Flu

Nove jogadores testaram positivo, sendo três titulares

Marcos Paulo é um dos jogadores com Covid
Marcos Paulo é um dos jogadores com Covid -

O Fluminense terá problemas para a partida contra o Coritiba amanhã, no Maracanã. A exemplo do que ocorreu no Flamengo, o Tricolor teve um surto de coronavírus e conta com ao menos nove jogadores com testes positivos para a doença. Os exames foram realizados ontem, antes de os jogadores seguirem para a concentração, de acordo com as recomendações da CBF.

Calegari, Luccas Claro, Miguel, Luiz Henrique, Marcos Paulo, André, Luan, Martinelli e Nascimento são os jogadores que testaram positivo.

Um dos infectados, o atacante Marcos Paulo foi cortado do jogo contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, por uma indisposição. Durante a partida, Luiz Henrique sentiu-se mal e foi substituído. Luccas Claro apresentou febre após o fim do jogo.

Todos os jogadores que viajaram para Goiânia e estavam relacionados na eliminação da Copa do Brasil para o Atlético Goianiense haviam testado negativo no exame relacionado ao jogo. Pode ser que o número de jogadores infectados aumente, porque mesmo testando negativo, o vírus pode estar no período de incubação no corpo dos atletas.

Assim, o Fluminense poderá ir a campo com Muriel (Marcos Felipe); Igor Julião, Matheus Ferraz, Nino e Egídio (Danilo Barcelos); Hudson, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Fred (Felippe Cardoso).