Mais Lidas

Fluminense joga com o Goiás para se livrar da zica no Brasileirão

Entre os piores visitantes, Tricolor encara a equipe goiana

Nenê comemora com Odair Hellmann após marcar o primeiro gol do Fluminense
Nenê comemora com Odair Hellmann após marcar o primeiro gol do Fluminense -

Irregular e sem deslanchar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem mais uma chance de entrar no G-6 e tentar embalar. Para isso, precisa vencer o lanterna Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30, em Goiânia, e também superar a sua crônica deficiência jogando fora de casa.

Entre os piores visitantes do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu apenas quatro pontos (uma vitória sobre o Athletico-PR e um empate com o Botafogo) em seis partidas disputadas. Só está melhor do que o Furacão (três pontos), o Ceará (três) e o Goiás (dois).

O problema tricolor não se resume apenas ao Brasileirão. O Fluminense de Odair Hellmann só venceu o modesto Moto Clube fora de casa na Copa do Brasil, tendo perdido para Figueirense e Atlético-GO, e na Copa Sul-Americana foi eliminado com um empate sem gols com a Unión La Calera, no Chile.

Yago está de volta

O mau desempenho pode ser interrompido contra o lanterna do Brasileirão. "Sempre é complicado jogar com o Goiás lá. Apesar de hoje estarem em uma situação complicada, creio que vão usar esse jogo para virar a chave. Precisamos também da vitória. Vai ser difícil, temos que estar concentrados para fazer um grande jogo", afirmou Yago, ex-jogador do clube goiano e que retorna à equipe titular no lugar de Michel Araújo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.