Mais Lidas

Em fase artilheira no Flu, Luiz Henrique brinca com Fred: 'Vou roubar o posto dele'

Atacante de 20 anos fez quatro gols nos últimos quatro jogos do Brasileirão

Luiz Henrique cresceu na equipe titular do Fluminense
Luiz Henrique cresceu na equipe titular do Fluminense -
Em seu melhor momento pelo Fluminense, Luiz Henrique tornou-se peça importante para o ataque. Não à toa, chegou ao quarto gol nos quatro últimos jogos no Campeonato Brasileiro (Bragantino, Cuiabá, São Paulo e Chapecoense). Aos 20 anos, o Moleque de Xerém vem ganhando confiança e elogios do ídolo Fred, que até foi motivo de brincadeira do jovem.
"Fico muito feliz (com a boa fase). Isso é fruto de muito trabalho. Pessoal sempre fala comigo, me orienta, diz que eu tenho potencial muito grande e que basta eu acreditar em mim. Agora é continuar assim e seguir ajudando muito o Fluminense, fazendo muitos gols para quem sabe, roubar o lugar de artilheiro do Fred", brincou Luiz Henrique em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Apesar da brincadeira, Luiz Henrique leva muito a sério os ensinamentos de Fred nos jogos e nos treinos. Na saída de campo, o centroavante chegou a dizer que acredita que o jovem tem potencial para ser o melhor do Campeonato Brasileiro, e busca ajudá-lo a amadurecer o futebol.
“Eu aprendo muito com ele. É um cara muito experiente, que é muito fanático pelo Fluminense e que a torcida adora. No dia a dia ele passa muita orientação para a gente (Caio Paulista também), fala para jogar junto com ele, que quando ele tiver a bola e fizer o pivô, vai tocar para a gente e nos fazer feliz. Temos que continuar trabalhando e ouvindo muito o que ele tem a dizer, assim vamos crescer e conquistar muitas coisas boas", completou.