Se os primeiros jogos com retorno de público no Maracanã trouxeram uma crise de relacionamento, a partida contra o Internacional selou a paz entre jogadores e torcida do Fluminense. Com uma bela festa e apoio os 90 minutos na vitória por 1 a 0, Marcos Felipe acredita que a tendência é de maior aproximação e espera que o grupo consiga retribuir em campo nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
"Creio que cada vez tem melhorado mais. Atletas e torcida têm se aproximado, isso é muito bom. O reflexo disso foi o que aconteceu na quarta, eles fizeram festa linda. Daqui para a frente tende a melhorar cada vez mais esse relacionamento, que é muito importante. E espero que nossa equipe possa dar muitas alegrias ao torcedor", afirmou.
Nos dois primeiros jogos com torcida, o Fluminense perdeu para o Fortaleza e empatou com o Atlético-GO, recebendo vaias. Mas o ápice da crise foi contra o Sport, com gritos de "Time sem vergonha" um minuto antes do gol da vitória, no último lance do jogo.
Jogadores se recusaram a cumprimentar a torcida no fim. Contra o Internacional, foi o oposto. Ao fim, todos foram em direção à arquibancada comemorar e jogaram suas camisas para os torcedores.
"É sempre muito importante a torcida e nós atletas estarmos em conjunto. Quem ganha com isso é o Fluminense. Nos reunimos no campo e decidimos comemorar muito junto à torcida, pois eles merecem, fizeram uma festa muito linda. Nós todos, torcida e jogadores, fomos presenteados com a vitória. Agora é seguir assim. Temos uma decisão também no domingo e queremos trazer pontos de lá para alegrar nosso torcedor", completou Marcos Felipe.
Cidadania vai liberar auxílio emergenci...
Nova variante: Anvisa recomenda restring...
A GATA DA HORA: Carol Bárbara exibe sua...
Vacina contra influenza ainda está disp...
Camila Queiroz aparece em público pela ...
Homem acusado de homicídio colocou fogo...
Bolsonaro cita nova onda de covid, mas d...
'Estavam se pegando', revela Gabi Prado ...
'Isso não é bonito', diz Mariana Goldf...
Marco Pigossi é alvo de comentários ho...