Mais Lidas

Fluminense está a uma vitória da Libertadores de 2022

Tricolor também segue na briga pelo G-6

Marcão, técnico do Fluminense
Marcão, técnico do Fluminense -
Apesar de perder por 2 a 1 para o líder Atlético-MG no domingo, o Fluminense segue firme na briga por uma vaga na Libertadores com a ajuda dos outros resultados da rodada. Com a derrota do Ceará para o Flamengo, o Tricolor só precisa de uma vitória nas últimas duas rodadas para garantir uma vaga na Libertadores.
Com 51 pontos e em sétimo lugar, o Fluminense enfrenta o Bahia, na zona de rebaixamento, fora de casa neste domingo para se garantir entre os oito colocados do Campeonato Brasileiro. Isso porque chegaria aos 54  se vencer e os únicos que poderiam alcançá-lo são América-MG e Ceará, que têm 49 pontos e se enfrentam. Ou seja, um deles ficará pelo caminho.
Na última rodada, o Fluminense ainda enfrentará o lanterna Chapecoense no Maracanã. Com duas chances de se garantir na pré-Libertadores, o Tricolor ainda sonha em ficar no G-6 para ir diretamente para a fase de grupos.
Segundo o site 'Infobola', a chance tricolor é de 2%. Entretanto, o Fluminense está a um ponto do Fortaleza, sexto, e a dois do Bragantino, quinto.
Marcão, técnico do Fluminense Lucas Merçon/ Fluminense
Se mantiver o bom desempenho em casa, Fluminense garante vaga na Libertadores Lucas Mercon/Fluminense