Mais Lidas

'Faria falta em qualquer time do Brasil', afirma Nonato após empate do Fluminense sem Ganso

Jogador expressou ausência do camisa 10 na estreia do Campeonato Brasileiro

Ganso pode ser considerado peça fundamental no atual time do Fluminense
Ganso pode ser considerado peça fundamental no atual time do Fluminense -
Rio - O Fluminense teve seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro,  no último sábado, contra o Santos, e tinha a expectativa de vencer e estrear com pé direito. Porém, a partida não teve gols e terminou com o placar zerado para ambas as equipes. Em tentativa de imaginar o jogo diferente com a presença de Paulo Henrique Ganso, poupado, Nonato exaltou o companheiro de equipe.
"Faria falta em qualquer time do Brasil hoje, diferenciado, mas confiamos em qualquer um que entre no lugar dele, talvez mude um pouco a característica. Ele tem uma capacidade técnica e de cadenciar o jogo, algo que a equipe do Fluminense faz muito bem", falou na zona mista.
O jogador já se encontra recuperado do desconforto que levou à poupança no sábado. Segundo o treinador Abel Braga, o camisa 10 chegou muito gripado no treino anterior ao duelo contra o Santos, mas que acredita na recuperação dele e que vai poder contar com o atleta para a partida pela Sul-Americana, na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Junior Barranquilla-COL.