Mais Lidas

Sem Ganso, Fernando Diniz esboça provável Fluminense para encarar Atlético-GO no Brasileirão

Meio-campista recebeu terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, e vai cumprir suspensão

Com Ganso suspenso, Nathan deve comandar o meio-campo do Fluminense contra o Atlético-GO
Com Ganso suspenso, Nathan deve comandar o meio-campo do Fluminense contra o Atlético-GO -
Rio - Com mudanças, o Fluminense encerrou nesta sexta-feira (10) a preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz não poderá contar com Ganso, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, e vai cumprir suspensão. A informação é do portal "GE".
A tendência é que Nathan, que não atuou contra o Atlético-MG por força contratual, receba uma nova oportunidade para formar o meio-campo. Além disso, Nino treinou com o elenco nesta sexta-feira após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. O zagueiro deve voltar a ser relacionado por Diniz para o jogo desta rodada do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Manoel (Nino), David Braz e Cris Silva; Wellington, André e Nathan (Willian Bigode); Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano.
A vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG fez o clube subir seis posições na tabela do Brasileirão. O Tricolor ocupa a oitava colocação e soma 14 pontos. Em caso de triunfo neste sábado, o clube carioca pode se aproximar ainda mais do G-4.
Com Ganso suspenso, Nathan deve comandar o meio-campo do Fluminense contra o Atlético-GO MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC
Fernando Diniz esboça provável Fluminense para enfrentar o Atlético-GO Foto: Mailson Santana/Fluminense FC