Ao se despedir de Luiz Henrique, que fez seu último jogo e está a caminho do Betis, o Fluminense terá a missão de manter o nível de atuações recentes mesmo sem um de seus principais jogadores. E como O Tricolor só volta a campo no sábado, quando enfrenta o Corinthians no Maracanã, o técnico Fernando Diniz terá a semana de treinos para achar uma solução sem o atacante.
Além da parte individual e da força no ataque, Luiz Henrique também é importante na defesa, ao ajudar na recomposição e ser um bom marcador. Sem um jogador com as mesmas características no elenco, alternativas serão necessárias para o restante da temporada.
Com Caio Paulista jogando na lateral esquerda, o Fluminense tem no ataque o jovem Matheus Martins como um possível substituto. William Bigode e John Kennedy são outros atacantes à disposição, mas que mudariam a forma de jogar do time. Enquanto isso, a diretoria tenta a contratação de Marrony para substituir Luiz Henrique.
"Na minha avaliação, o Luiz Henrique é o melhor atacante de lado do futebol brasileiro. Ele vai sair daqui com mais confiança, e ele, como pessoa, é daqueles que dá vontade de levar para casa, tamanha é a humildade. A gente torce muito para que dê certo lá. Ele nos ajudou muito aqui, tenho muito a agradecer, e espero que um dia a gente se encontre novamente", disse Fernando Diniz.
Maju Coutinho homenageia pai no anivers...
Rio deve ter semana com temperaturas est...
Prefeitura de Barra do Piraí lança cam...
'Estamos todos nervosos e de coração a...
Prefeitura de Vassouras amplia vacinaç...
Corpo de segurança morto em assalto em ...
Nas Ilhas Maldivas, Marina Ruy Barbosa p...
Autores do assalto que matou farmacêuti...
Meriti aplica segunda dose de reforço c...
Flamengo se pronuncia sobre polêmica do...