Mais Lidas

Destaque do Fluminense, Arias elogia momento do clube: 'Bate de frente com qualquer um do Brasil'

Meia-atacante colombiano destaca também trabalho do treinador Fernando Diniz e a parceria com Germán Cano na equipe tricolor

Jhon Arias exalta momento do Fluminense nesta temporada
Jhon Arias exalta momento do Fluminense nesta temporada -
Rio - Com a classificação garantida para as quartas de final da Copa do Brasil, o meia-atacante Jhon Arias exaltou na última terça-feira o momento do Fluminense, após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo jogo de volta das oitavas, no Mineirão. Além disso, o jogador, de 24 anos, elogiou o trabalho do treinador Fernando Diniz e exaltou a parceria com Germán Cano na equipe tricolor.
"É um bom momento. Acho que o time, em geral, está em uma boa sequência. Temos essa parceria. Estamos muito próximos, tanto dentro como fora de campo. Cano é um grande profissional, que admiro muito. Hoje ele marcou e deu uma assistência para mim, estou contente com isso", disse Jhon Arias.
"Acho que começamos a partida com mais chances de gols, mas não completamos. Tive duas, mas poderíamos finalizar melhor. Na sequência, consegui estar mais perto de Germán, o Paulo [Ganso] é uma pessoa que acha fácil o que ninguém consegue achar. Fiz a tabela com o Cano para o goleiro ocupar o espaço no chão. Graças a Deus consegui fazer o gol", completou.
"Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o que e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda tem muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil", concluiu.
Jhon Arias exalta momento do Fluminense nesta temporada Foto: Marcelo Goncalves/Fluminense FC
Jhon Arias comemora gol de Germán Cano Foto: Marcelo Goncalves/Fluminense FC