Mais Lidas

Ex-goleiro do Palmeiras descarta Fluminense da disputa pelo título do Brasileirão: 'Não acho que vai manter o nível'

Tricolor encerrou o primeiro turno em terceiro lugar na tabela

Fernando Diniz
Fernando Diniz -
Rio - O ex-goleiro do Palmeiras e do Atlético-MG e comentarista da TV Band, Wagner Velloso elogiou o trabalho de Fernando Diniz e afirmou que o Fluminense, terceiro colocado na tabela do Brasileirão com 34 pontos, está fazendo uma campanha surpreendente. No entanto, para ele, o Tricolor não é candidato ao título, já que não acredita que o clube manterá o mesmo nível no segundo turno.
Wagner Velloso, comentarista do Grupo Bandeirantes - Reprodução: Instagram/Velloso
Wagner Velloso, comentarista do Grupo BandeirantesReprodução: Instagram/Velloso
"Ah, eu não vejo o Fluminense como candidato (ao título), mas é uma campanha surpreendente. Não dava para apontar o Fluminense como um dos candidatos até o meio do primeiro turno" disse Velloso, durante o programa Baita Amigos, do Bandsports, que prosseguiu elogiando treinador tricolor: "O Diniz surpreende mesmo, porque eu acho que ele amadureceu muito e conseguiu tirar do Fluminense algo que não se esperava. O Ganso está jogando muita bola", falou.
Velloso ainda apontou seus principais candidatos ao título Brasileiro de acordo com o resultado do fim do primeiro turno. "Teoricamente (o Fluminense) está na briga, mas na prática eu não acredito que o Fluminense vai manter o mesmo nível e incomodar Palmeiras, Atlético-MG, e digo até que o Corinthians, que está à frente", concluiu o ex-goleiro.
Fernando Diniz Marcelo Goncalves / Fluminense
Wagner Velloso, comentarista do Grupo Bandeirantes Reprodução: Instagram/Velloso