Rio - O Fluminense foi derrotado neste sábado (3) por 1 a 0 pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Furacão saiu nos primeiros minutos de partida e o Tricolor, mesmo com bom volume de jogo, não conseguiu reagir. Para o técnico Fernando Diniz, a sequência de três jogos sem vitória não tirou a confiança da equipe, que segue na briga pelo título.
"São três jogos sem vencer: dois empates e uma derrota. Jogamos bem contra o Palmeiras, merecíamos a vitória, e hoje merecíamos vencer também. Jogamos com confiança até o último minuto", disse Diniz, após o jogo, em entrevista coletiva.
Nesta semana, Diniz sofreu grande baixa no elenco com a saída do volante Nonato, que estava emprestado pelo Internacional e foi vendido para o Ludogorets, da Bulgária. O comandante tricolor destacou a qualidade do jogador e já projetou adaptação no time para não sofrer com o peso do desfalque.
"O Nonato vivia o melhor momento da carreira e no Fluminense. Ele era uma peça que nos ajudava bastante. Ele entendeu a função ao lado do André. Ocupava espaço e dava fluidez para o jogo. Yago é uma das possibilidades. Nathan também, Martinelli. A gente vai procurar botar o melhor de acordo com o que a gente sentir nos jogos e no treino."
O Fluminense terá a semana livre para atividades e só volta a campo no sábado (10). O Tricolor recebe o Fortaleza, no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão.
Taquara tem madrugada de terror com expl...
Mãe e padrasto são presos suspeitos de...
Oriundo do Projeto Grael, velejador coma...
Mulherada esbanja estilo na abertura do ...
PF realiza operação que mira contratos...
Serviço Família Acolhedora completa qu...
Encontro de gerações! Famílias curtem...
Escritor Julián Fuks sofre ameaça de m...
TSE reverte decisão e manda remover pub...