Rio - O volante André, do Fluminense, está na pré-lista de Tite para os amistosos da seleção brasileira e também para a Copa do Mundo. Apesar disso, o jovem, de 21 anos, afirmou que acha pouco provável ter a oportunidade de disputar a competição no Catar.
"Primeiramente muito feliz do meu nome ser citado pelo treinador que vai trazer o Hexa pra gente. Pessoalmente acho muito difícil uma convocação para a Copa do Mundo. Claro que a gente fica feliz de ser monitorado mas o ciclo está praticamente fechado", afirmou em entrevista à Rádio Globo.
André se tornou titular do Fluminense no ano passado e vem evoluindo bastante, sendo peça fundamental para Fernando Diniz. Na opinião do volante, caso, tivesse começado a se destacar um pouco antes, a possibilidade de convocação por parte do treinador seria mais possível.
"Talvez se eu estivesse no profissional me destacando a dois anos atrás teria mais chance mas eu sou novo ainda, estou focado no Fluminense. Claro que isso é consequência de títulos e da equipe jogar bem. Então o que me resta é terminar a temporada e se Deus quiser em um novo ciclo estar sendo convocado", disse.
Taquara tem madrugada de terror com expl...
Mãe e padrasto são presos suspeitos de...
Oriundo do Projeto Grael, velejador coma...
Mulherada esbanja estilo na abertura do ...
PF realiza operação que mira contratos...
Serviço Família Acolhedora completa qu...
Encontro de gerações! Famílias curtem...
Escritor Julián Fuks sofre ameaça de m...
TSE reverte decisão e manda remover pub...