Mais Lidas

Arias, do Fluminense, recebe destaque em jornal espanhol: 'Diamante bruto'

O colombiano participou diretamente de 32 gols do Tricolor nesta temporada

Jhon Arias é um dos principais destaques do Fluminense
Jhon Arias é um dos principais destaques do Fluminense -
Um dos principais jogadores do Fluminense nesta temporada, Jhon Arias ganhou destaque na mídia espanhola. Na última semana, o jornal "AS" publicou uma matéria em que chama o atacante de "o colombiano da moda no Brasil". Além disso, ele é classificado como um "diamante bruto". 
Ao longo do texto, o jornal fala sobre a importância de Arias para o Tricolor e ressalta o duplo-duplo do atacante na temporada - até aqui, ele soma 16 gols marcados e 16 assistências distribuídas. Outro ponto destacado é o baixo custo na contratação. Vale lembrar que o Fluminense pagou 600 mil dólares (pouco mais de R$ 3 milhões na cotação da época) por 50% dos direitos econômicos do jogador. 
Com o "diamante bruto" à disposição, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o São Paulo no Maracanã. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Flu soma 61 pontos conquistados e ocupa o quarto lugar do Brasileirão. Com essa pontuação, o time já está matematicamente classificado para a fase de grupos da próxima Libertadores.