Rio - Mesmo com sua situação já definida no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá um "combustível" a mais para seu jogo de despedida na temporada, neste domingo, às 16h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Tricolor tentará quebrar o tabu de nunca ter vencido o time paulista atuando como visitante.
Ao longo da história, o Fluminense já visitou o Bragantino em seis oportunidades. Foram quatro derrotas e dois empates do Tricolor atuando em Bragança Paulista.
Apesar de já ter garantido sua vaga na Libertadores, o Fluminense tem o desejo de fechar o ano com chave de ouro. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o zagueiro Nino afirmou que, mesmo sendo um jogo onde o clube apenas cumprirá tabela, os jogadores e o técnico Fernando Diniz estão se cobrando por um bom resultado.
"Realmente é algo cobrado pelo professor, mas cobrado por todos jogadores também. Temos consciência de que fizemos uma ótima temporada e estamos empenhados em deixar uma última boa impressão para o nosso torcedor e para todos que acompanham e gostam do nosso trabalho. Conseguimos o objetivo de ir para Libertadores, mas como grupo sonhamos mais, e sabemos que cada jogo é importante para crescer como time", disse o capitão
Atualmente, o Fluminense ocupa a terceira posição do Brasileirão, com 67 pontos. O clube pode terminar o Brasileirão como vice-campeão, caso vença o Bragantino na última rodada e o Inter seja derrotado pelo campeão Palmeiras no Beira-Rio.
Flordelis e outros réus começam a ser ...
Fátima Bernardes celebra 35 anos de Tú...
Polícia prende, em Cabo Frio, homem que...
Corpo de idoso baleado no Complexo da Ma...
Russell leva corrida sprint do GP de Sã...
Rio volta ao estágio de normalidade, ma...
Carlinhos Maia tenta reatar casamento co...
Agora aposentado, Diego Ribas agradece '...
Após adeus ao Flamengo, Diego Alves res...
Musa do OnlyFans revela que jogador pago...