Mais Lidas

Fluminense anuncia renovação de contrato de Ganso até 2025

Veterano, de 33 anos, é um dos pilares do Tricolor

Paulo Henrique Ganso está recuperado de lesão na coxa e pode reforçar o Fluminense
Paulo Henrique Ganso está recuperado de lesão na coxa e pode reforçar o Fluminense -
Rio - O Fluminense anunciou neste domingo a renovação do contrato do meia Paulo Henrique Ganso até o fim de 2025. O camisa 10 tinha vínculo com o Tricolor até o fim de 2023 e as duas partes já negociavam a extensão desde novembro. Alguns detalhes foram acertados e a permanência do jogador foi oficializada.
O veterano de 33 anos foi um dos grandes destaques do Fluminense na temporada de 2022. Além de ter sido peça fundamental para o título carioca, Ganso fez nove gols e distribuiu nove assistências em 57 partidas disputadas neste ano. Valorizado após boas atuações que chegaram perto da grande fase vivida no Santos e no São Paulo, o meia chegou a ser procurado por outros clubes brasileiros.
Um dos jogadores mais queridos da torcida tricolor, o camisa 10 chegou ao Fluminense em 2019 e assinou contrato válido por cinco anos. O meio-campista teve um bom início, mas perdeu espaço para Nenê a partir de 2020. Depois de quase duas temporadas como reserva, Ganso conseguiu recuperar o seu melhor futebol com a volta do técnico Fernando Diniz e hoje é um dos pilares da equipe.
Paulo Henrique Ganso está recuperado de lesão na coxa e pode reforçar o Fluminense MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Ganso estendeu seu vínculo no Fluminense por mais dois anos Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Luis Castro.Treino do Botafogo no Espaco Lonier. 20 de Outubro de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/ Botafogo