Mais Lidas

Vascão libera Werley

Emocionado, zagueiro vai ao enterro do primo em Minas Gerais

O zagueiro Werley, do Vasco, no enterro do primo, Pablo, uma das vítimas do incêndio no CT do Flamengo
O zagueiro Werley, do Vasco, no enterro do primo, Pablo, uma das vítimas do incêndio no CT do Flamengo -

O Vasco informou ontem que Werley está liberado por tempo indeterminado. O zagueiro é primo de Pablo Henrique, uma das vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu. No comunicado, o Gigante da Colina ressaltou que tem dado todo o auxílio ao jogador, que falou pela primeira vez com a imprensa após a tragédia e foi às lágrimas.

"Eu acompanhei todo esse sonho do Pablo, o sonho que eu sempre tive também de ser jogador. Acompanhei desde o começo, desde a preparação até ter oportunidade para entrar em um grande clube. Tem coisa que não depende da gente. Uma tragédia. Ficam as duas lembranças. Era um menino espetacular. Apesar dos 14 anos de idade, já era maduro. Agora é cuidar da família, dos pais, da irmã, dos sobrinhos e seguir nossa vida. Ficar com a imagem boa, aquele sorriso que sempre nos contagiou. É isso que vai ficar, a alegria de um menino que já sabia o que queria, muito dedicado e que deixa um legado importante para a nossa família", afirmou o titular da zaga vascaína, que foi ao enterro de Pablo, em Oliveira (MG).

"Cresci dentro de uma concentração. A gente tinha o sonho de vê-lo conseguir o objetivo (de ser jogador profissional), mas infelizmente foi interrompido. Vamos fazer de tudo para dar todo suporte para a família", disse Werley, chorando. 

Se ele não atuar diante do Resende, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, o técnico Alberto Valentim deverá escalar Luiz Gustavo ao lado de Leandro Castán. Ricardo Graça corre por fora.

Comentários