Mais Lidas

Musa da Portela revela seus segredos para manter a forma no carnaval

Segundo Alice Alves, dietas rigorosas não fazem parte de sua rotina

Alice Alves
Alice Alves -

Musa da Portela em 2019 e rainha de bateria da escola Deu Chucha na Zebra, do Rio Grande do Sul, Alice Alves é destaque no que se refere a Boa Forma. Mas diferente do que muitos possam pensar, manter a silhueta cuvílinea não é algo que exija muito trabalho para a morena.

 

Dona de uma rotina corrida, que se divide entre os compromissos com a profissão de Médica Veterinária e os agitos do samba, a rotina diária de Alice se baseia nos cuidados com a alimentação e na prática de exercícios físicos. Nada rigoroso, segundo ela.

 

“Faço musculação diariamente e tento me alimentar da melhor forma possível. Mas nunca fiz dietas rigorosas. Se o tempo permite, também treino Karatê com os amigos.”, comentou a musa que é faixa preta, segundo Dan- estilo Shotokan.

 

Segundo Alice, o principal segredo está no samba. A morena não disfarça sua paixão incondicional pelo universo do carnaval e já chegou a pisar na avenida para desfilar em quatro escolas diferentes no mesmo carnaval. A jornada dupla em 2019, no entanto, será bem mais fácil, já que os desfiles em Uruguaiana só acontecerão em março, época em que já acabou o carnaval do Rio de Janeiro.

 

Comentários