Quatro dias depois da tragédia que vitimou dez jogadores das divisões de base do Flamengo, o zagueiro Werley retornou aos treinamentos com o Vasco. O defensor esteve liberado pela diretoria por tempo indeterminado para ficar com a família, em Oliveira, sua cidade natal em Minas Gerais.
Werley foi o responsável por reconhecer o corpo de Pablo Henrique, seu primo, um dos garotos mortos no incêndio no CT do Ninho do Urubu, na sexta-feira.
De volta às atividades, coube ao amigo e companheiro de zaga Leandro Castan transmitir todo o apoio do grupo do Vasco.
"É uma situação complicada. Werley é um cara sensacional, uma pessoa espetacular e vamos dar muita força para ele. O Brasil inteiro sentiu isso. Primeira coisa que falei é que vamos jogar pelo primo dele", destacou Castan, em entrevista coletiva realizada ontem.
Em função de todo o transtorno, ainda não se sabe se Werley terá condições psicológicas de enfrentar o Resende amanhã, no Maracanã, por uma das semifinais da Taça Guanabara.
"Conversei com ele agora. Acho que isso (jogar amanhã) é individual e ele precisa decidir. A gente não conversou com a psicóloga. Eles devem estar conversando agora. A gente ama jogar futebol e é continuar jogando. Honrando aqueles que se foram. Tantos garotos que sonham jogador futebol e esse sonho foi interrompido", completou Castan, que conhece Werley desde a adolescência, na base do Atlético-MG.
Em relação ao time que entrará em campo amanhã, o técnico Alberto Valentim observou Thiago Galhardo no lugar de Bruno César. O Vasco deve ir a campo com Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Maxi López.
Força para Werley...
Denise Dias usará body super cavado com...
Torcedor fanático batiza filho em homen...
Maravilhosa...
Roberto Carlos vai ao cinema com Erasmo ...
Férias em Recife...
Luto...
Bia Arantes está ruiva ...