Mais Lidas

Torcedora que virou meme na final entre Vasco e Flamengo aposta em revanche contra rival

Nathalia Gontijo, mãe de Mariana, revela preocupação ao perceber que filha havia viralizado: 'Não sabia qual seria a reação dela'

Mariana Gontijo é figurinha carimbada em São Januário
Mariana Gontijo é figurinha carimbada em São Januário -

Rio - Um domingo de futebol no Maracanã mudou completamente a vida de Mariana Gontijo. A jovem torcedora do Vasco, aos 12 anos, viralizou ao ser filmada se lamentando, na final da Taça Rio, no momento do empate do Flamengo. Em entrevista ao MEIA HORA, a pequena vascaína explicou sua relação de amor com o Cruzmaltino e falou também da reação dos colegas de escola. 

"Tá sendo bem legal (fama repentina), meus amigos estão me tratando muito bem e ficam me chamando de 'famosinha'. Minha paixão vem desde pequena. Minha mãe também é vascaína e isso tornou tudo mais fácil. Meu amor pelo Vasco é infinito".

Jovem torcedora sonha em ser jogadora de futebol e se espelha em Marta - Arquivo pessoal

O Vasco ainda está vivo no Campeonato Carioca e Mariana sabe bem disso. A jovem vascaína mostrou confiança e já projetou até mesmo a final da competição contra o maior rival: "O Vasco será campeão do Carioca em cima do Flamengo", disparou.

Nathalia Gontijo, mãe de Mariana, aos 34 anos, conta que a filha se tornou vascaína sozinha e revela que ficou apreensiva ao ver a filha virar um 'meme'. 

Nathalia Gontijo ao lado de Mariana em São Januário - Arquivo pessoal

"A Mariana está adorando tudo isso. Ela aprendeu a ser vascaína sozinha, mas quando percebi a paixão dela pelo clube passei a incentivar. Fiquei apreensiva com a reação dela depois que vi os 'memes' e 'gifs'. Cheguei a pedir para apagarem algumas postagens. Ela me ensinou uma outra maneira de conduzir essa situação e levou tudo na brincadeira", disse Nathalia. 

 

Mariana Gontijo é figurinha carimbada em São Januário Arquivo pessoal
Jovem torcedora sonha em ser jogadora de futebol e se espelha em Marta Arquivo pessoal
Nathalia Gontijo ao lado de Mariana em São Januário Arquivo pessoal
Mariana ao lado de Thiago Reis Arquivo pessoal
Torcedora do Vasco que virou meme Reprodução