Mais Lidas

Ô... vamos virar, Vasco!

Atrás de um técnico, Gigante da Colina joga hoje pela permanência na Copa do Brasil

Como interino, Valadares está tendo a oportunidade de sua vida
Como interino, Valadares está tendo a oportunidade de sua vida -

O Vasco enfrenta o Santos hoje, às 19h15, em São Januário, com prejuízo em dobro. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Gigante da Colina precisa igualar o placar para levar a disputa para os pênaltis ou vencer por três ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Com Alberto Valentim demitido no domingo, Marcos Valadares, vice-campeão da Copa São Paulo deste ano pelo sub-20, vai comandar interinamente hoje e testou o atacante Maxi López no lugar de Yan Sasse no treino de ontem. A entrada do argentino deve ser a única mudança em relação ao time que atuou contra o Flamengo.

O presidente Alexandre Campello trabalha para não estrear sem comando no Brasileirão, domingo. O primeiro nome procurado foi Dorival Júnior, que recusou por estar já acertado com um time árabe. Agora, segundo o site Globoesporte.com, a prioridade é o português Jorge Jesus, que está sem clube desde que deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em janeiro. Pelo Benfica, ele conquistou 10 títulos: três do Campeonato Português, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça. Pelo Sporting, faturou uma Taça da Liga e uma Supertaça.

Especulado, Luxa bate boca

Um nome ventilado no Vasco mesmo antes da demissão de Valentim é o de Vanderlei Luxemburgo. Apesar de ser declaradamente rubro-negro, ele já afirmou que assumiria o clube. Fora dos gramados, tem se defendido das críticas de que é 'ultrapassado'. Na segunda-feira, Luxa desafiou o comentarista da ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira para um debate sobre futebol. O jornalista aceitou desde que de forma civilizada.

Comentários