Apertado por causa das dívidas, a diretoria do Vasco passou a olhar com carinho para o mercado nacional em busca de um centroavante que atenda os desejos do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda espera receber um homem de área.
O Gigante da Colina estuda a melhor maneira de fazer uma nova investida pelo atacante Arthur Cabral, que está sem espaço no Palmeiras. O jogador, inclusive, acha muito interessante defender o Vasco, mas o Verdão segue taxativo na postura de não liberar o atleta.
As esperanças de êxito se renovaram após os paulistas fecharam com Luiz Adriano, ex-Spartak Moscou, da Rússia, e Henrique Dourado, ex-Fluminense, Flamengo e que veio por emprestado pelo Henan Jianye, da China, até o final da temporada.
De acordo com informações do site Globoesporte.com, um nome estudado nas últimas semanas foi o do atacante argentino Franco Di Santo, atualmente livre após encerrar contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha, em junho. Porém, os valores pedidos pelo centroavante foram considerados fora da realidade financeira do Vasco.
Imóveis do ‘Minha Casa Minha Vida’ ...
Tata Werneck revela que já teve affair ...
Investidor anjo: 'Riscos e benefícios',...
Wilson Witzel diz que vai prender quem e...
Maju Coutinho apresentará o 'Fantástic...
Rodrigo Lombardi reserva almoço na Torr...
Professores constroem gangorras na front...
Giovanna Ewbank publica primeira foto do...
Homem mata irmão a facadas em Nova Igua...
Michel Teló passa por saia justa ao exp...