Rio - Apresentado oficialmente, Clayton é o rosto mais conhecido entre as novidades relacionadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto com o Bahia, neste sábado, às 11h, em São Januário. Destaque no Brasileiro de 2015, o atacante, de 23 anos, emprestado até dezembro pelo Atlético-MG, tem confiança de sobra para reencontrar o bom futebol e ajudar o Vasco a chegar na zona de classificação da Sul-Americana.
"Sou um cara diversificado. Faço as quatro funções da frente. Subi da base fazendo centroavante e beirada pela esquerda, são as funções que mais gosto", disse Clayton.
Regularizado e à disposição de Luxa, o atacante não será a única novidade na Colina. Na 'dança' das cadeiras, Valdívia, por opção técnica, e Bruno César, com uma fascite plantar, não foram relacionados e abriram espaço para as promessas da equipe sub-20.
Observado no último mês, Kaio Magno, o Somália, de 20 anos, chamou a atenção pelo golaço do meio de campo num treino. Ele é irmão de Talles Magno, convocado pela Seleção sub-17. Vice-artilheiro do Brasileiro Sub-20, Figueiredo, de 18, aumenta o leque de Luxa para o carente setor.
No meio de campo, o volante Bruno Gomes e o apoiador Gabriel Pec, ambos de 18, são as apostas. Sem jogar desde a estreia no Brasileiro, em abril, Ribamar foi reintegrado depois do realizar um trabalho de recuperação com o auxiliar Ramon Menezes.
As campeãs mudaram
...
Estupradores vão pra jaula...
Tradição retorna em grande estilo com ...
'Sosó' tá mal acompanhado...
Alemão tem mais de cinco horas de tirot...
Taylor Swift doa 10 mil dólares para tr...
Ladrões de cargas rodam...
PRF recupera carro roubado...
Alex Muralha manda papo reto sobre Flame...
Ramon vê Paloma com Marcos...