O sonho do Vasco de se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, se transformou em pesadelo dentro de São Januário. Diante de um Grêmio cheio de desfalques — por suspensões e lesões —, o time da Colina foi derrotado por 3 a 1, de virada. Guarín, para os donos da casa, Pepê, Everton Cebolinha e Luciano, de pênalti, marcaram para os gaúchos.
Com o resultado, o Vasco permanece na 11ª colocação, com 38 pontos. Na próxima rodada, no Maracanã, o time faz o clássico carioca com o Fluminense, que acabou derrotado pelo Ceará, por 2 a 0, em Fortaleza.
O primeiro tempo foi animadora para a galera do time da Colina. Quando Guarín, de falta, abriu o placar após a colaboração generosa do goleiro Paulo Victor, a galera acreditou que o triunfo seria construído até com certa facilidade. No entanto, o Grêmio colocou a bola no chão e aos poucos começou a ganhar espaços. Pepê, ainda na primeira etapa, deixou tudo igual com um belo chute de fora da área.
Na etapa complementar, o Vasco se perdeu. Everton Cebolinha, depois de uma bobeada de Richard, virou a partida. A vaca foi para o brejo de vez quando Leandro Castan cometeu pênalti em Luciano, que cobrou com categoria e ampliou.
Ex-jornalista da Globo apaga mensagens c...
Leandro Castan diz que renovar com Luxem...
'MUITAS EMOÇÕES'
...
Mulher fica presa em garagem de desconhe...
Idosa morre atropelada...
Filho de ídolo do Fluminense morre apó...
Pânico! Cinema é evacuado em sessão d...
Ai que mico! Narcisa Tamborindeguy se de...