Maior trunfo do Vasco na sua corrida contra o rebaixamento, o "caldeirão" de São Januário deu uma leve esfriada neste returno do Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis compromissos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu duas vezes (Grêmio e Santos), empatou um (Athletico Paranaense) e ganhou outros dois (Botafogo e Fortaleza). E nesta 31ª rodada, diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, o Gigante da Colina tentará melhorar o retrospecto em casa.
Atualmente, o aproveitamento em São Januário é de 46,66%, inferior aos 58,33 % do turno, quando a equipe venceu atuou em seus domínios oito vezes, venceu quatro, empatou duas e perdeu mais duas.
"Temos um jogo em casa contra um adversário difícil. Uma equipe que vem brigando pelo título Brasileiro, mas precisamos estar concentrados para fazer uma grande partida diante do torcedor. Saímos muito frustrados da partida contra o Grêmio, pois tínhamos uma expectativa grande para essa sequência de jogos", disse o goleiro Fernando Miguel, logo após o empate sem gols com o Fluminense, no Maracanã, no final de semana.
Festa nas favelas: comunidades do Rio vi...
Noiva cadeirante emociona ao entrar anda...
Beleza é não ter preconceito: Rio sedi...
Bruno Gagliasso homenageia filho com tat...
Samuel Rosa anuncia fim do Skank: 'sem p...
Âncora de programa esportivo desaparece...
Mãe se emociona após estranha ajudá-l...
Mais uma vez! Lucas termina namoro com H...
Silvio Santos grita 'Heil, Hitler' e é ...
Associação de delegados repudiam decla...