Mais Lidas

De olho no Flamengo? Vasco tem sete pendurados e dois suspensos para pegar o CSA

Por outro lado, o técnico Luxemburgo terá o retorno de dois jogadores que não enfrentaram o Palmeiras

Luxemburgo - Vasco
Luxemburgo - Vasco -
Mais uma vez o Vasco tem desfalques para uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo deste domingo, contra o CSA, pela 32ª rodada, estão fora o atacante Marrony e o zagueiro Leandro Castan. O defensor será ausência também contra o Flamengo, na quarta-feira. Isso porque ele recebeu amarelo contra o Palmeiras, deixando-o suspenso pelo terceiro cartão. Para piorar, no fim da partida, levou vermelho direto, o que o tira de dois jogos consecutivos.

Deste modo, Ribamar pode voltar ao time. Clayton é outra opção ofensiva. No treino deste sábado, já em Maceió (AL), o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a chance de colocar em campo o time que vai iniciar a partida. No trabalho desta sexta-feira, no CT do Almirante, houve um trabalho técnico em campo reduzido. Ricardo Graça deve ser o substituto de Castan diante do CSA.

Além dos já citados suspensos, o Vasco tem sete jogadores pendurados: Henríquez, Ricardo Graça, Yago Pikachu, Danilo Barcelos, Henrique (que está lesionado), Andrey e Bruno César.

Por outro lado, dois jogadores voltam a ficar à disposição de Luxemburgo: os volantes Richard e Bruno Gomes, que devem retornar ao time nas vagas de Fellipe Bastos e Raul.

Galeria de Fotos

Bruno César tenta levar ao Vasco ao ataque contra o Palmeiras Luciano Belford
Bruno César deverá ganhar mais uma chance no Vasco Rafael Ribeiro/Vasco
Luxemburgo - Vasco Luciano Belford/Agência O Dia
Ceara e Vasco Ribamar Rafael Ribeiro / Vasco
Abraçado por Pikachu (23), Marrony festeja o seu gol no Beira-Rio Carlos Gregório Jr/Vasco
Leandro Castan festeja com Marrony (38) o gol do Vasco Carlos Gregório Jr/Vasco
Vasco venceu em casa Daniel Castelo Branco
Talles está com Seleção Sub-17 RAFAEL RIBEIRO/VASCO