Mais Lidas

Vasco aguarda por Ricardo Graça para enfrentar o Flamengo

Zagueiro sofreu uma pancada na coxa esquerda contra o CSA

Rossi (E) e Pikachu realizam o sonho do pequeno Guilherme
Rossi (E) e Pikachu realizam o sonho do pequeno Guilherme -
Depois do passeio sobre o CSA (3 a 0, em Alagoas, no domingo), resultado que praticamente eliminou qualquer risco de rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro, o grupo retornou nesta segunda-feira ao Rio já com a cabeça no Flamengo. E para o clássico da próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera pela plena recuperação do zagueiro Ricardo Graça.

O defensor levou uma pancada na coxa esquerda e chegou usandoum aparelho de onda magnética, no qual fazia tratamento.O local ficou bastante inchado e, como o tempo de recuperação é curto,Ricardo iniciou o tratamento integral logo depois do jogo no Rei Pelé.

Enquanto Ricardo ainda é dúvida,o capitãoLeandro Castan é desfalque certo, uma vez que ele cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. E casoRicardo não tenha mesmo condições de atuar, a opções de Luxa para a zaga são Henríquez, Werley, além dos juniores Miranda e Ulisses.

Ao mesmo tempo em que encerrou o jejum de quatro rodadas sem vencer, o Vasco voltou a ter 1% de risco de queda, segundo os cálculos do site Infobola. A equipe está em 11º lugar, com 42 pontos, e precisa de apenas mais um triunfo para se livrar matematicamente.

Sonho realizado

Pelas redes sociais, o Gigante da Colina postou o encontro do pequeno torcedor Guilherme com os atacantes Rossi e o lateral-direito Yago Pikachu, de quem o garotinho se declarou fã. Além de conhecer o vestiário e tirar fotos com vários jogadores, Guilherme também ganhou a camisa que pediu no cartaz mostrado durante o jogo.

Comentários