Mais Lidas

Torcida do Vasco bate meta de novos sócios antes do previsto e Castan estipula nova marca: 60 mil

Capitão do time prometeu sortear cinco camisas caso clube atinge novo número até sexta

Torcida do Vasco bate com folga meta estipulada pela diretoria
Torcida do Vasco bate com folga meta estipulada pela diretoria -
Na última segunda-feira, o Vasco anunciou uma promoção nos planos de sócio-torcedor e propôs um desafio para a torcida: bater a marca de 50 mil adeptos até sexta. Os vascaínos gostaram da ideia e atingiram o número pedido ainda nesta quarta.
Embalado pelo sucesso da campanha, o capitão da equipe Leandro Castan, através de sua conta oficial no Twitter, fez uma provocação mais ambiciosa para seus seguidores. O zagueiro anunciou que sorteará cinco camisas caso o clube alcance 60 mil associados até a data prevista para o fim da ação.
O comportamento eufórico dos torcedores com a ação "#AssociaVasco" foi instantâneo, e em menos de 30 horas, já haviam sido utilizados 9.800 cupons de desconto. 
A quantidade de demandas surpreendeu tanto que nos últimos dois dias o sistema ficou fora do ar por alguns momentos por não suportar o grande número de pedidos. Por isso, a diretoria do Vasco precisou entrar em contato com a empresa responsável pela plataforma, que tem sede nos Estados Unidos, para solicitar um aumento na capacidade de atendimento. 
"Mandamos aumentar a capacidade de atendimento da plataforma. Uma movimentação fora do comum. Com toda minha experiência, eu não tinha visto um pico de acesso tão acima do normal em um programa de sócios. Aproveitamos um mercado de e-commerce (qualquer tipo de negócio ou transacção comercial que implique a transferência de informação através da Internet) com a Black Friday. A história do Vasco mostra essa força da torcida. Temos que reconhecer esse pessoal que está aderindo ao programa.", revelou Eduardo Sá, diretor no programa de sócios do Vasco.