Revelado nas divisões de base do Botafogo, o zagueiro Emerson Santos, que nesta temporada defendeu o Internacional, tem o seu nome avaliado pelo Vasco para 2020. Os seus direitos econômicos pertencem ao Palmeiras, onde o defensor dificilmente deverá ter espaço na próxima temporada.
O empresário Jailton Oliveira, que é quem cuida dos interesses do defensor de 24 anos, fez o nome do zagueiro chegar ao técnico Abel Braga, que aprovou a contratação. O próximo passo é saber como o Verdão aceitaria abrir negociações: por empréstimo ou venda em definitivo, uma vez que a possibilidade de lucro é boa, pois Emerson deixou General Severiano de graça. O vínculo com o clube paulista tem validade até o fim de dezembro de 2022.
Enquanto busca reforços para a equipe, o presidente Alexandre Campello quitou ontem um mês de salários dos jogadores (outubro) e dos funcionários (setembro). Alguns atletas ainda estão com quatro meses de direito de imagens em aberto.
Protesto contra a Havan
Um dos muros da sede náutica do Vasco, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul, amanheceu pichada com frase de protesto contra o possível patrocínio da Havan ao Vasco. O dono da empresa, o polêmico Luciano Hang, é apoiador do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e ganhou a antipatia de parte da torcida. "Havan é o c...", dizia a frase, que foi coberta já na parte da tarde.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...