Um dos possíveis jogadores a deixar o Cruzeiro para disputa da Série B, Dedé segue na mira do Vasco para 2020. Nesta segunda-feira, o empresário do atleta, Giuliano Aranda confirmou que a equipe carioca está monitorando a situação do zagueiro de 31 anos.
"Temos uma ótima relação com o Vasco, com o Mazzuco (André Mazzuco, diretor de futebol). A gente sabe que o Abel (Braga, treinador) gosta muito do Dedé, mas ainda não existe uma tratativa. É uma possibilidade extraoficial. Vamos aguardar. Sim, tivemos uma consulta, mas são conversas informais. Temos liberdade de conversar informalmente”, afirmou o empresário, em entrevista ao site Superesportes.
Perguntado sobre uma possível saída do Cruzeiro, o empresário afirmou que existe a possibilidade de deixar a equipe, mas garantiu que não tem haver com a queda para Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
"Vamos ver em conjunto com o clube. A gente sempre respeitou o Cruzeiro. Não tem essa de tirar o jogador porque o time está na Série B ou na Série A. Vamos sentar com o Cruzeiro e entender o que é melhor para os dois lados."
Pelo Cruzeiro, Dedé foi bicampeão do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e da Copa do Brasil (2017 e 2018). No entanto, o zagueiro fez parte dos piores capítulos da longa história celeste e foi rebaixado com o clube em 2019.
Homem é encontrado morto dentro de buei...
Bom Sucesso...
Éramos Seis...
Três ônibus do BRT são vandalizados n...
Mão de Grazi Massafera em foto com Caio...
Flamengo está interessado em contratar ...
Amor Sem Igual...
As aventuras de Poliana...
Riotur anuncia que o Carnaval deste ano ...