Mais Lidas

Guarín faz exames no CT

xx

Fredy Guarín não poderia ter tido uma recepção melhor em sua volta ao Rio de Janeiro para acertar a renovação com o Vasco, depois de uma novela que se arrastava desde o final da temporada passada. O volante colombiano, que desembarcou quarta-feira na cidade, após anunciar a sua vinda em suas redes sociais, para a grande alegria dos vascaínos, foi à noite para São Januário, onde assistiu de camarote à vitória sobre o Oriente Petrolero. "Ô, ô, o Guarín voltou!", gritaram os torcedores ao ver o jogador na Colina histórica.

Ontem, Guarín foi ao CT do Almirante e realizou uma bateria de exames médicos e físicos. Enquanto isso, seu empresário, Marcelo Ferreyra, se reunia com os dirigentes do Gigante para acertar os detalhes do contrato, que será de dois anos, como o jogador desejava. A expectativa é que o colombiano assine logo a renovação e seja anunciado oficialmente ainda hoje.

Nenhum detalhe sobre os valores envolvidos nas conversações entre o Vasco e o jogador veio à tona. Além dos dois anos de contrato, Guarín exigia o pagamento de salários atrasados para continuar no clube.