Mais Lidas

Ex-jogador do Vasco pode voltar ao clube

Além do Cruz-maltino, atleta também afirmou que recebeu sondagem do Atlético-MG

Alexandre Campello
Alexandre Campello -
Respeitado pela torcida do Vasco pela ótima passagem pelo clube no início da década, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, revelou que o cruz-maltino fez uma proposta pelo jogador de 31 anos. Em entrevista ao 'Aqui com Benja', o defensor disse que ainda pertence a Raposa e também comentou uma oferta realizada pelo Atlético-MG, arquirrival da Celeste.

"Eles (Vasco) entraram em contato sim. Só que eu não podia dar nenhum tipo de resposta, porque estava em um processo muito grave do meu joelho. Eu não podia fechar nem nada, nem dar uma resposta: sim ou não. E outra, tinha um vínculo com o Cruzeiro também, respeitando sempre o Cruzeiro, independente da fase que estava. Mas veio proposta do Vasco sim”, disse Dedé, que emendou:

"Meu foco é minha recuperação, ficar bem e aí saber o que vou fazer. Tive proposta do Atlético-MG e é inviável demais. Sem chances de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei no Cruzeiro foi muito bonita, apesar desse rebaixamento ter manchado um pouco, mas os títulos foram muito maiores que isso", encerrou o zagueiro.