Destaque do Vasco neste início de Campeonato Brasileiro e na retomada da Copa do Brasil, sendo um dos responsáveis diretos pela classificação do clube à quarta fase, o apoiador Martín Benítez não deverá seguir em São Januário até o fim da temporada, que irá até fevereiro por causa da pandemia da Covid-19.
O Independiente, da Argentina, dono dos direitos econômicos do apoiador, quer que ele retorne em dezembro, justamente o período em que acabava o seu empréstimo ao Vasco. A diretoria já se movimenta no sentido de fazer com que os 'hermanos' sejam flexíveis e entendam que a crise gerada pelo novo coronavírus atrapalhou muito o futebol em geral.
"Não é possível", afirmou Jorge Damiani, diretor esportivo do clube argentino, em contato rápido com o site Globoesporte.com.
Em situação financeira ruim, o Independiente não tem interesse em ampliar o empréstimo e pretende negociar Benítez em definitivo. O Vasco está ciente das dificuldades, mas trabalha com paciência e aposta na vontade do jogador.
Jovem leva tiro na virilha e é salvo po...
Anitta e Neymar estão juntinhos na Espa...
Bandido em fuga se entrega após fazer f...
Brasil tem 49 municípios com mais de 50...
'Eu odeio dançar, tenho pavor', diz Gio...
Mulher morre baleada ao tentar proteger ...
Ex-jurado do 'Ídolos', Arnaldo Sacomani...
Escritora com síndrome rara faz pedido ...
Aos 16 anos, filho de Faustão ostenta r...
Mayra Cardi usa aplicativo de namoro e c...