Não adiantou o oportunismo de Cano. Em noite infeliz em São Januário, o Vasco fez um de seus piores jogos neste início de Brasileirão e perdeu para o Atlético-GO, de virada, por 2 a 1. Renato Kayser fez os dois do Dragão, e Germán Cano marcou o do Cruzmaltino — ele chegou a anotar o segundo, nos acréscimos, mas o árbitro deu mão na bola.
Na ausência de Benítez, poupado, Carlinhos herdou a vaga e a missão de municiar Cano. A tarefa que não era fácil se mostrou ainda mais desafiadora pela postura do Atlético-GO, treinado por Vagner Mancini, um velho conhecido de São Januário. Se para o Vasco a vitória valia a vice-liderança, para o Dragão, a saída da degola. Com muita intensidade, os visitantes testaram a melhor defesa da competição. Numa investida, Fernando Miguel respondeu à altura na finalização de Chico.
O Vasco pouco ameaçou. Isolados, um em cada ponta, Bruno César e Talles Magno não funcionaram no primeiro tempo. Após o intervalo, com substituições, Ramon Menezes tentou corrigir. Se a bola não chegou 'redonda', Cano, mais uma vez, mostrou oportunismo ao aproveitar a sobra após a finalização de Talles para tocar na saída de Jean e marcar seu sexto gol no Brasileiro, aos aos 16 minutos.
Não deu tempo de comemorar. A reposta do Dragão foi imediata e com direito a 'lei do ex'. Revelado na Colina, Renato Kayser, de cabeça, deixou tudo igual, aos 17, e comemorou. O segundo também foi de cabeça, de novo com Kayser, aos 28. Cano marcaria o gol de empate aos 46, mas o VAR apontou mão do atacante. Derrota amarga.
Militares chamam Jair Bolsonaro de 'trai...
Gatito Fernández será julgado nesta qu...
Secretário da ONU diz que 'vacina deve ...
Voluntário de teste de vacina contra co...
Leonardo DiCaprio compartilha tuíte apo...
Flayslane revela que Guilherme Napolitan...
Agentes do Procon-RJ autuam supermercado...
SBT e Conmebol assinam contrato para tra...
Kyra Gracie exibe barriguinha de grávid...
Governador interino do Rio vai jantar co...